Melhore o desempenho do seu município na Atenção Primária
Receba orientações de especialistas em saúde pública para criar estratégias e impulsionar a performance do seu município nos indicadores de financiamento do Previne Brasil.
Serviços gratuitos para ajudar equipes na gestão de saúde pública.
Temos duas maneiras de usar a tecnologia de forma inteligente para apoiar o trabalho de Coordenadoras e equipes de Atenção Primária à Saúde.
Conteúdos informativos
Receba comunicados por e-mail e WhatsApp com dicas sobre como melhorar os resultados nos indicadores do Previne Brasil.
Consultoria especializada
Participe de um ciclo de encontros sobre desempenho do município nos principais indicadores de Saúde Preventiva.
FAZER INSCRIÇÃO
3 encontros com estratégias únicas e um plano de ação para o seu município.
Nas consultorias do Impulso Previne, escolhemos municípios periodicamente para uma sequência de mentorias com nossa equipe de especialistas para monitorar seus indicadores.

Você faz a inscrição e assim que o município atender aos critérios da próxima rodada, você receberá um convite.
Nossas ferramentas já alcançaram mais de 50 municípios em todo o Brasil
Márcia
Coordenadora de APS | Rio Paranaíba - MG
Excelente! De uma forma geral nos sentimos satisfeitos com o trabalho realizado pelos consultores, principalmente a forma de trabalho dos mesmos, que deram o máximo de atenção possível a nós e mostraram realmente na pratica a melhor forma de atingirmos os indicadores.
Mais sobre nós
A Impulso Gov é uma organização sem fins lucrativos e suprapartidária que apoia governos e gestores públicos no aprimoramento das políticas públicas de saúde por meio do uso inteligente de dados e tecnologia.

O Impulso Previne, por sua vez, é uma ferramenta gratuita desenvolvida pela Impulso Gov, financiada pela Umane e com apoio institucional do Conasems e da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), para apoiar os municípios na gestão do Previne Brasil. A solução centraliza, em uma única plataforma, informações, dados e análises dos componentes do programa para apresentá-los de forma descomplicada e didática aos gestores públicos.